domingo, 24 de maio de 2015

Você tem seguido padrões?

"what standards do you follow?"


Oiiee, então, eu ia postar antes, mas achei que o tema que eu escolhi dessa vez ficou muito confuso, mas estou eu aqui (teimosa haha) escrevendo sobre o tema. 
Temos seguidos padrões??
Nossa realidade, e principalmente nossa geração, tem nos dado padrões de como devemos ser, de como devemos agir, de como devemos nos vestir e por ai vai... Absolutamente tudo que fazemos tem um padrão que o mundo impôs, nada contra isso, mas, será que não temos seguido mais os padrões do mundo do que os padrões de Deus?


Os padrões do mundo parecem ser simples, mas são mais difíceis do que pensamos, querem que sejamos perfeitos, querem que tenhamos roupas de marcas, e não nos aceitam como somos, sempre temos algo de errado, não importa o que seja, mas nunca iremos chegar a perfeição. 
Não é isso que somos, não nascemos para ser, todos iguais.
E de tantos padrões esquecemos nossa verdadeira imagem, nossa própria identidade, nossa vocação.



Então quando percebem que somos diferentes, nos julgam, ainda mais por sermos cristãos, e sei que damos muita atenção as opiniões contrarias, ou a forma que olham estranho para você, façam com que se sinta mal ou excluída, eu sei como é pois já passei por isso, e ainda passo, em colégio, shopping etc. 
Mas a melhor forma de "deixar de seguir" os padrões do mundo, que fazem com que se sinta horrível, é só ir até Deus.
Deus nunca faz nada igual, veja pelos olhos, polegares, cabelo, flores, folhas, flocos de neve, até mesmo o céu, nada é igual, e nunca é, Deus faz as coisas, únicas e plenas, e fez cada ser humano único e pleno, as direções que a bíblia nos dá, de como ser, está em quase toda bíblia, mas destaco esses:

"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança;"
Gênesis 1:26

"Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;"
Efésios 5:1


Acho que esses versículos falam tudo, nosso padrão sempre deve ser Deus, ele mesmo nos fez com a imagem dele, e de Jesus...


Jesus mesmo passou por isso, e não seguia os padrões da época, o julgaram, mas Ele tinha que terminar sua missão aqui, morrer por nos.. Somos como Jesus, temos uma missão aqui, e temos que compri-la, sem se importar com opiniões.
Sempre vamos ser diferentes, de um jeito único, o jeito mais perfeito, espelhado em nosso Criador.

Então ser diferente não é tão ruim, é incrível, pena que as pessoas que são todas iguais não veem isso. 

Apenas seja você, igual a imagem de Deus. 

***
Desculpem o post pequeno, no próximo eu capricho haha, ah minha amiga fez um blog cristão, vou colocar o link aqui, já tem duas postagens, e irei colocar na lista de blogs...
{http://jovensbuscandodeus.blogspot.com.br/}


Juh